Seminário discute relação entre Poder Judiciário e defesa da concorrência

Por ETCO
21/05/2013

Comunidade jurídica poderá participar gratuitamente do seminário científico O Direito Concorrencial e o Poder Judiciário, em 3 e 4 de junho, em Brasília

Após um ano de vigência da Lei 12.529/11, o Centro de Estudos de Direito Econômico e Social (Cedes) promoverá, em 3 e 4 de junho, o seminário científico O Direito Concorrencial e o Poder Judiciário, que permitirá a troca de conhecimentos entre estudiosos do meio acadêmico, do setor público e da iniciativa privada.

É gratuita a participação no evento, promovido em parceria com o Comitê Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a Associação dos Juízes Federais (Ajufe) e o Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF).

O seminário, que terá a participação de ministros, magistrados, procuradores, professores e especialistas, tem como objetivo proporcionar a troca de conhecimentos e perspectivas entre os técnicos do sistema de defesa da concorrência no Brasil e os magistrados que, em diferentes momentos, enfrentam processos judiciais com temas referentes à Lei 12.529/11.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de maio. É preciso fazer a reserva de vaga. Os interessados podem providenciar a pré-inscrição pelo Portal do Desenvolvimento do CEJ/CJF.

Data: 3 e 4 de junho – das 8h30 às 17h45

Local: Auditório do CJF em Brasília – Setor de Clubes Esportivos Sul – SCES – Trecho III – Polo 8 – Lote 9 – Brasília/DF

Mais informações: cedes@cedes.org.br