FECOMÉRCIO/RN promove debate sobre a ética concorrencial e a defesa do mercado legal brasileiro

Presidente do ETCO, Edson Vismona, em debate promovido pela FECOMÉRCIO do Rio Grande de Norte

Presidente do ETCO, Edson Vismona, em debate promovido pela FECOMÉRCIO do Rio Grande de Norte

O presidente do ETCO e FNCP, Edson Vismona, fez a palestra de abertura da reunião que a FECOMÉRCIO do Rio Grande do Norte promoveu com autoridades do Estado e da capital, Natal. O tema foi “A Ética Concorrencial e a Defesa do Mercado Legal Brasileiro”. Participaram as seguintes autoridades:

Deputado Federal Efraim Moraes Filho, presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Contrabando; Dr André Horta, secretário da Tributação do Rio Grande Norte; Marcelo Queiroz, presidente da FECOMÉRCIO/RN; Antônio Fernandes, Secretário Municipal de Serviços Públicos de Natal; André Roncato, da Confederação Nacional do Comércio; Vereador Haroldo Alves; João Felipe Filho, Chefe da Fiscalização Aduaneira da Receita Federal; João Bosco Vasconcelos, Delegado de Defraudações da Polícia Civil; Dr. Luiz Fabiano Pereira, procurador do trabalho.

Após debates, foi apoiada a instituição de um Conselho de Combate à Pirataria e a Ilegalidade, com a participação das instituições que participaram desse importante encontro. Durante sua visita ao Rio Grande do Norte, o presidente do ETCO e FNCP participou ainda do Bom Dia RN, na TV Globo.

Edson Vi

Edson Vismona, Presidente do ETCO, em entrevista ao Bom Dia RN

Compartilhe