Polícia apreende mais de 150 pacotes de cigarros e pássaros

Por ETCO
06/09/2010

Fonte: Ifolha – 06/09/2010

A Polícia Militar encontrou no início da manhã da segunda-feira, dia 6, mais de 150 pacotes de cigarros, que seriam contrabandeados, em uma residência localizada no Jardim Menina, zona sudeste de Olímpia. Porém, durante as diligências, depararam com mais de 10 pássaros que estariam em situação ilegal na cada do vizinho do acusado de contrabando.

O caso foi registrado no 1.º DP (Distrito Policial) de Olímpia. No local havia centenas de pacotes de cigarros das marcas Eigth e Mil. Os cigarros pertenciam a Adilson Pereira dos Santos, vulgo Mineirinho, que foi autuado em flagrante. Os policiais tinham informações de que no local havia várias caixas de cigarro e foram averiguar. Mineirinho assumiu a propriedade dos produtos e informou que vendia para vários bares da cidade.


Mas ao chegarem ao local, como a casa de Mineirinho estava fechada, eles pediram para o vizinho para que pudessem entrar para fazer a averiguação da existência dos cigarros.


Porém, ao entrar, depararam com mais de 10 pássaros, que pertencem a um vizinho de Mineirinho, que foram apreendidos e recolhidos pela Polícia Ambiental de Barretos.