Presidente do ETCO participa do 21º CNLE, em Foz do Iguaçu

UNALEA Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, promovida anualmente pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – Unale, chega a sua 21ª edição e será realizada pela primeira vez no estado do Paraná, em Foz do Iguaçu. O evento, cujo tema central é “O Brasil e suas reformas”, será o maior encontro de parlamentares da América Latina e prossegue até sexta-feira (9), com intensa programação que deve reunir, segundo a direção da Unale, cerca de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos, representantes de entidades nacionais e internacionais. “Um evento com essa magnitude é o momento oportuno  para que a sociedade participe. O país vive um momento histórico e os parlamentares precisam debater os caminhos para sairmos da crise”, destaca o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano (PSDB).

Após abertura oficial pelos governadores de São Paulo, Paraná, Goiás e Piaui, Edson Vismona, presidente do ETCO/FNCP, participa de painel com o Ex Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega e o cientista político Paulo Kramer, que tem como tema “O panorama econômico e as reformas”, apontando a importância de medidas que aumentem a competitividade do Brasil, tendo por fundamento a Ética e a defesa da lei.

 

Para mais informações acerca da Conferência Nacional ou sobre os eventos simultâneos, acesse http://conferencia.unale.org.br/2017/

Compartilhe