Conselho Consultivo do ETCO realiza o primeiro encontro de 2017

Da esquerda par direita: Victório de Marchi (Presidente do Conselho de Administração), Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), Everardo Maciel (Presidente do Conselho Consultivo), Marcílio Marques Moreira (Conselheiro)

Da esq. para direita: Victório de Marchi (Presidente do Conselho de Administração), Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), Everardo Maciel (Presidente do Conselho Consultivo), Marcílio Marques Moreira (Conselheiro)

O Conselho Consultivo do ETCO é formado por empresários, juristas, intelectuais e lideranças de diversos setores. Três vezes ao ano, os conselheiros se reúnem para discutir temas da atualidade e orientar a atuação do Instituto, geralmente com a presença de convidados especiais. O primeiro encontro de 2017 aconteceu no dia 13/03 em São Paulo e contou com a presença do Senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), que ouviu conselheiros e representantes dos associados do ETCO sobre diversos temas, como Simplificação e Reforma Tributária.

” É um privilégio participar de um debate com tanta qualidade como esse, tratando de temas absolutamente relevantes para o País”, disse o Senador no encerramento do encontro.

Compartilhe