ETCO é um dos apoiadores do VII Congresso Nacional dos Delegados da Polícia Federal

Foto:  Divulgação ADPF

Foto: Divulgação ADPF

Evento, que acontece em Florianópolis (SC), reúne Delegados Federais advogados, magistrados, defensores públicos e membros do MP

Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) deu início, na noite desta segunda-feira (20/03) ao VII Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal (CNDPF), que acontece em Florianópolis (SC). O encontro servirá para a discussão de temas como Justiça Criminal e Segurança Pública.

Cerca de 400 participantes, entre Delegados Federais, magistrados, advogados, defensores públicos e membros do Ministério Público participarão do evento, que termina na quinta-feira (23).

O tema dos debates desta edição do CNPDF giram em torno do “Fortalecimento e Autonomia da Polícia Federal para o Combate à Corrupção”. Ao mesmo tempo, ocorre a “Feira de Inovaçõs Tecnológicas”, com stands para a exposição de entidades parceiras da ADPF na promoção do Congresso.

Entre os palestrantes do evento, estará o presidente do ETCO, que vai falar sobre O Mercado Ilegal e a Ação das Organizações Criminosas.

 

Compartilhe