Brasília recebe 2ª etapa do Ciclo de Debates 10+10, em 21 de agosto

Em continuidade às celebrações de seus 10 anos de atuação na defesa da ética concorrencial no País, o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO) realizará em Brasília, em 21 de agosto, das 8h30 às 13h, a segunda etapa do Ciclo de Debates 10+10 – Retrospectiva da Ética Concorrencial no Brasil e Perspectivas para a Próxima Década.

O Rio de Janeiro já recebeu, em 6 de junho, a primeira etapa do ciclo de debates, que passará ainda por São Paulo, em outubro.

O encontro, que será realizado na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), promoverá uma reflexão sobre os avanços já obtidos e os caminhos que ainda precisam ser trilhados na direção das melhores práticas da ética concorrencial. Entre os debatedores desta etapa estão o Secretário de Estado de Planejamento do Governo do Distrito Federal, Luiz Paulo Barreto; o Ministro de Estado Chefe da Controladoria-Geral da União, Jorge Hage; e o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau Johannpeter.

Além dos convidados, a mesa diretora, que também participou do debate no Rio de Janeiro e estará presente em São Paulo, é formada pelo Presidente Executivo do ETCO, Roberto Abdenur, pelo Diretor do Instituto Análise, Alberto Carlos Almeida, e pelo Coordenador do Curso de Especialização em Direito Tributário da Fundação Getulio Vargas, professor Eurico Marcos Diniz de Santi.

Para a realização dos eventos, o ETCO conta com a parceria da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para participar, envie e-mail para etco@sheventos.com.br ou ligue para (11) 3814-0414.

Mais informações e programação, clique aqui.

Agenda

Ciclo de Debates 10+10, Etapa Brasília
Data: 21 de agosto de 2013
Horário: das 8h30 às 13h
Local: Confederação Nacional da Indústria (CNI)
Endereço: SBN – Quadra 01 – Bloco C – Ed. Roberto Simonsen, Brasília (DF)

Compartilhe