Edson Vismona é o novo Presidente-Executivo do ETCO

foto-edson-06_10_2014_ok-3Edson Luiz Vismona assume a partir de outubro, a Presidência Executiva do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), substituindo Evandro Guimarães.

Vismona é advogado, especializado em defesa comercial e direito do consumidor.  Foi Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo (2000/2002); Secretário Nacional da Reforma Agrária (2002). Fundador e Presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – ABO, é membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria (CNCP), da Comissão de Combate à Pirataria da OAB/SP – Ordem dos Advogados do Brasil, secção São Paulo e do Conselho de Ética do Instituto Ética-Saúde.

À frente do FNCP desde 2009, Vismona vem coordenando diversas iniciativas de defesa do mercado legal em parceira com o ETCO.

O novo Presidente-Executivo do ETCO entende que a ética concorrencial deve ser um dos fundamentos do desenvolvimento econômico do Brasil, na medida em que fortalece princípios e valores da sociedade e aumenta a segurança jurídica, contribuindo para a construção de um país mais justo e digno.

 

Compartilhe