Revista ETCO está de volta

A Revista ETCO chega de cara nova, sempre dando seguimento a defesa dos princípios éticos do Instituto.

O mês de novembro marcou o retorno da revista ETCO. O veículo, que está em seu 9º ano de existência e com 19 edições publicadas, volta com um projeto editorial moderno, desenvolvido pela editora Letras & Lucros, responsável pela publicação.

Com reportagens, notas e artigos que abrangem todo o universo de temas que compõem a questão da ética concorrencial, a revista traz extensa reportagem de capa sobre a prática nociva da corrupção entre o setor público e o privado e faz cobertura detalhada do Seminário “O impacto da corrupção sobre o desenvolvimento”, organizado pelo ETCO com o Jornal Valor Econômico.

Assuntos de extrema importância para o combate à sonegação, como os resultados obtidos pelo BI da Nota Fiscal Eletrônica e a implantação da manifestação do destinatário caminhos da Nota Fiscal Eletrônica completam as reportagens, com os últimos resultados do Índice de Economia Subterrânea.

Em entrevista a Janes Rocha, o jornalista Edney Silvestre fala sobre o seu novo livro “A felicidade é fácil”, um romance político que ele classifica como uma homenagem à democracia brasileira.

Três colunistas discutem temas diversos nessa edição: Bolívar Lamounier fala de corrupção; Marcos Vinicius Neder discute os efeitos nocivos do retorno da tributação de dividendos no Brasil e Marcílio Marques Moreira faz uma reflexão sobre a importância da modernização dos setores público e privado de modo que se tornem mais competitivos.

Para visualizar ou fazer o download da versão em PDF, clique aqui.

Compartilhe