ETCO tem novo presidente em seu Conselho Consultivo

Caros parceiros do ETCO,

 

O êxito do ETCO se deve à eficaz integração entre o incessante trabalho da equipe que se encarrega das tarefas cotidianas, o empenho dos membros do Conselho de Administração e o comprometimento do Conselho Consultivo, cuja contribuição, por meio de ideias, comentários e sugestões, tem sido de extrema valia.
Em conversas recentes, o presidente do Conselho Consultivo, Ministro Marcílio Marques Moreira, nos comunicou que gostaria de se desincompatibilizar da condição de membro do Conselho Consultivo e, consequentemente, de sua Presidência, cargo que ocupa desde 2006, para poder, como Consultor Sênior dos Conselhos de Administração e Consultivo, assim como da Presidência Executiva, contribuir, de maneira mais integrada e flexível, para as múltiplas iniciativas do Instituto.
O Ministro Marcílio atuou e continuará atuando, agora como consultor, decisivamente para a exitosa trajetória do ETCO, de maneira consentânea com sua experiência e desempenho de relevo, tanto no setor público, quanto na iniciativa privada.
Apraz-me comunicar que, conforme deliberação do Conselho de Administração, convidamos o Dr. Everardo Maciel para assumir a Presidência do Conselho Consultivo, a partir de 1º de Setembro, convite ao o qual o Dr. Everardo gentilmente aquiesceu.
O Dr. Everardo integra o Conselho Consultivo do Instituto desde sua constituição, em 2004, e, como Marcílio, tem tido atuação fundamental na trajetória do ETCO.
Queremos aproveitar esta oportunidade para ressaltar que a experiência de cada um dos Conselheiros Consultivos tem agregado relevante valor para o Instituto, ao longo dos anos, em sua luta permanente por um ambiente de negócios mais atraente e mais ético no País.

 

Cordialmente,
Victório Carlos De Marchi
Presidente do Conselho de Administração

 

 

 

Compartilhe