Semana original em Manaus

semana original AMA Alfândega do Porto de Manaus, em parceria com o Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (Sindireceita) e o Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), promove, de 13 a 17 de abril, a Semana Original em Manaus/AM, uma ação educativa voltada ao combate a pirataria.

As atividades que integram a Semana Original visam sensibilizar a sociedade quanto à valorização das ideias, atitudes, projetos, produtos originais, combate ao contrabando, pirataria, descaminho e também tem o objetivo de reforçar a importância dos tributos e da cidadania. A iniciativa busca esclarecer o cidadão sobre os riscos e prejuízos que a pirataria causa ao País e a toda a população.
A programação da Semana Original se inicia com uma exposição sobre os malefícios da pirataria e uma solenidade de abertura no dia 10 de abril (sexta-feira), às 14h, no auditório João Bosco Ramos de Lima, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. Na sequência, serão realizadas palestras e ações educativas, entre os dias 13 e 17 de abril, levando educação fiscal aos estudantes de escolas públicas e faculdades locais.
O evento contará com o apoio da Alfândega do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc), Secretaria de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz), Controladoria Geral da União no Amazonas (CGU), Grupo de Educação Fiscal do Amazonas (GEFE/AM) e Sindicato dos Funcionários Fiscais do Estado do Amazonas (Sindifisco/AM).
Para ver toda a programação e outras informações sobre a Semana Original acesse o site do evento:semanaoriginal.wix.com/original

 

Compartilhe