Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em São Sebastião

Por ETCO
26/08/2010

Fonte: O Jornal – AL – 26/08/2010

Redação

A equipe da Delegacia de São Sebastião cumpriu, na tarde desta quinta-feira (26), cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça local contra o empresário Genivaldo Ferreira. Dono de postos de gasolina na região, ele é acusado de sonegação fiscal e adulteração de combustíveis.

Segundo o delegado Antônio Barros, foram apreendidos vários litros de óleo diesel, etanol e gasolina, além de produtos químicos que estavam nos postos. “O material será analisado para comprovar a existência ou não de adulteração de combustível”, explica.

Antônio Barros lembra que recentemente o empresário foi à delegacia local para dar queixa de uma carreta, em nome de sua filha, que havia sido levada de um dos postos. Sua equipe investigou o caso e descobriu que o veículo continuava aparecendo nos postos, o que levou a polícia a deduzir que a denúncia era calúnia.


“A partir de amanhã vou ouvir funcionários dos postos para esclarecer várias informações. O Genivaldo Ferreira está foragido e deve ser indiciado mesmo assim”, completa o delegado.