Visitas à Brasília

Por ETCO
17/09/2007

Fonte: ETCO, 17/09/2007

O professor André Franco Montoro Filho, presidente executivo do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – ETCO, reuniu-se nos dias 21 e 22 de agosto com os deputados José Pimentel e Armando Monteiro, os senadores Renato Casagrande, Jefferson Peres e Eliseu Resende e com o Secretário-Executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Machado. Dando continuidade a estas visitas, o Prof. André Montoro se reúne na próxima terça-feira (18) com os deputados Albano Franco, Rita Camata e Carlos Zarattini, os senadores Álvaro Dias, Marisa Serrano e Edison Lobão e com o secretário da Receita Federal, Jorge Rachid. Já na quarta-feira (19), ocorre o encontro com os deputados Paulo Renato Souza e Gustavo Fruet. Na pauta, assuntos como sonegação,  tributação específica e segurança jurídica.

RELACIONADAS

 
 

Visitas à Brasilia

Por ETCO
24/08/2007

Fonte: ETCO, 24/08/2007

Para apresentar projetos e atividades do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – ETCO, o Professor André Franco Montoro, Presidente Executivo do Instituto reuniu-se nos dias 07 e 08 de agosto com os Deputados Walter Ioshi, Fernando Chucre, Luiz Paulo Velloso, Eduardo Sciarra e Luiz Carlos Hauly, o Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy e o Senador Delcídio Amaral.


 


Dando continuidade as visitas, o Professor André Montoro retornou à Brasília nos dias 21 e 22 do mesmo mês e manteve contato com os Senadores Renato Casagrande, Marco Maciel, Tasso Jereissati, Eduardo Suplicy, Jefferson Peres, Eliseu Rezende, Aloísio Mercadante, Sérgio Guerra, Arthur Virgílio e Marconi Perillo e com os Deputados José Pimentel, Arnaldo Madeira, Eduardo Gomes, Antônio Carlos Pannunzio, Eduardo Sciarra, Duarte Nogueira, Vanderlei Macris, Marcos Montes, Roberto Brant, Carlos  Sampaio, Emanuel Fernandes, Jorginho Maluly, Arnaldo Jardim e José Aníbal.  Na pauta, assuntos como sonegação, segurança jurídica e a entrega do livro “Tributação Específica” organizado pelo Instituto que  reuniu oito pareceres, de renomados especialistas, versando sobre importantes aspectos da tributação ad rem.

RELACIONADAS

 
 

Visitas à Brasília

Por ETCO
20/08/2007

Fonte: ETCO, 20/08/2007

Para apresentar projetos e atividades do Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial – ETCO, o professor André Franco Montoro Filho, Presidente do Instituto, reuniu-se nos dias 7 e 8 de agosto com os Deputados Walter Ioshi, Fernando Chucre, Luiz Paulo Velloso, Eduardo Sciarra e Luiz Carlos Hauly, o Secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy e o senador Delcídio Amaral. Dando continuidade a estas visitas, o Professor André Montoro se reúne na próxima terça-feira (21) com o Deputado José Pimentel e o Senador Renato Casagrande.  Já na quarta-feira (22), ocorre o encontro com os Senadores Jefferson Peres e Eliseu Resende, o Deputado Armando Monteiro e o Secretário-Executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Machado. Na pauta, assuntos como sonegação, tributação específica e segurança jurídica.